Amigos de Petrolina se Reúnem em Projeto Social para o Dia das Crianças

PROJETO SOLIDARIEDADE

A solidariedade promete transformar o Dia das Crianças de muitos meninos e meninas carentes em Petrolina, Pernambuco. A organização não-governamental Projeto de Solidariedade Amigos em Ação deu início a uma campanha de arrecadação de brinquedos para serem doados às crianças no município.

A iniciativa é a primeira edição de muitas que virão para beneficiar as pessoas carentes. A arrecadação segue até o dia 10 de outubro. A meta para este 1º ano é atingir a marca de 500 brinquedos. “Estamos na expectativa de reunir esses brinquedos e levar um pouco mais de alegria para essas crianças. Ver o sorriso no rosto delas é a nossa maior recompensa”, afirma a idealizadora do Projeto de Solidariedade Amigos em Ação, Fabiana Fontes.

Os interessados em contribuir com a campanha podem doar brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação. As doações devem ser entregues na rua 15, nº 503, Jardim Amazonas, em Petrolina, ou as pessoas que quiserem doar, podem ligar para a coordenadora do Projeto, para que busque a doação .

Os brinquedos serão entregues à garotada no dia 11 de outubro, a comemoração vai contar com recreadores, palhaço, brincadeiras, doces e guloseimas. Também serão distribuídos lanches.

A ONG Projeto de Solidariedade Amigos em Ação em Petrolina vai desenvolver projetos sociais na região com várias campanhas. Todas as doações são de pessoas e empresas solidárias, sem nenhuma finalidade de caráter político, religioso ou de qualquer outra natureza que não seja a de ajudar e despertar na população o sentimento de solidariedade.

Ajude você também !

Doe um brinquedo e faça uma criança sorrir !!

Contatos:  projetosaa@hotmail.com

Facebook: Projeto de Solidariedade Amigos em Ação

(87) 99937-5685 / 98804-5111 / 98811-4472 / 99618-6387

 

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //