Após 39 dias foragida, prefeita “ostentação” se entrega à PF

image

Conhecida pelas “selfies” e por governar pelo WhatsApp, Lidiane Leite da Silva teve o mandato cassado e agora vai ficar à disposição da Justiça.

Procurada pela Justiça durante 39 dias, a prefeita afastada de Bom Jardim (MA), Lidiane Leite da Silva, de 25 anos, enfim se entregou, nesta segunda-feira (28), à sede da Superintendência da Polícia Federal (PF), em São Luís (MA).

Acompanhada por três advogados, Lidiane chegou, por volta de 13h, na sede da PF e entrou pelos fundos para não chamar atenção. Ela vai ser ouvida e depois será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito.

Após os procedimentos, ela deve ser encaminhada para o quartel do Corpo de Bombeiros de São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Prefeita “ostentação”
Lidiane ficou conhecida pelas “selfies” que publicava nas redes sociais e por governar pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. Ostentava uma vida luxuosa enquanto enfrentava suspeitas de desvio de recursos públicos.

Tirava fotos de si mesma em festas, segurando taças de champanhe ou fazendo poses com amigas e com um personal trainer. Também comentava seus gastos nas redes sociais.

Já havia sido afastada do cargo outras três vezes, mas voltou amparada por decisões judiciais provisórias.

A ex-gestora estava desaparecida desde o momento em que teve sua prisão decretada na Operação Éden, que investiga desvios de verbas da educação. Por se ausentar da cidade por mais de 15 dias sem a autorização dos vereadores,teve seu mandato cassado.

 

(Via: opopular)

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //