Assaltantes troca tiros com policiais na BR-428, um morre e outro fica ferido

bandido morto

Uma noite bastante agitada no hospital de Cabrobó, era 22 horas e 44 minutos desta terça feira (01), quando a ambulância chegou escoltada por Policiais da 2ª CIPM/PE, nela se encontravam dois suspeitos de praticarem assaltos, um já se encontrava morto e o outro ferido com um balaço em um dos braços.

De acordo com informações colhidas no hospital, Policias Militar de varias divisões da 2ª CIPM, atendendo chamada de que suspeitos de praticarem assaltos na cidade de Salgueiro trafegavam em um veiculo Ford Fiesta de cor preta na BR 428 em direção ao Trevo do Ibó, quando avistaram o veiculo com as características descritas iniciaram a perseguição. Ainda de acordo com as informações, quando os suspeitos perceberam que estavam sendo seguidos começaram a atirarem contra a viatura da PM.

Os Policiais revidaram chegando a atingir dois dos ocupantes do veiculo Ford Fiesta, um deles o jovem Tiago Candido Nogueira, conhecido por Tiago do Gesso, 21 anos de idade, foi atingido com um tiro na cabeça e não resistiu chegando sem vida no hospital, já o outro de nome Wanderson, que teria saído da prisão nesta terça feira, foi ferido no braço sem nenhuma gravidade. Segundo apuramos o veiculo Ford Fiesta de cor preta, conduzido pelos suspeitos é o mesmo que foi tomado de assalto na noite de segunda (31) na cidade de Orocó.

A equipe de profissionais do hospital de Cabrobó realizava o atendimento nos feridos do confronto com a Policia, quando chegou um veiculo Ford EcoSport trazendo mais um baleado. Este de nome Cícero Barbosa dos Santos, 30 anos de idade, comerciante no Distrito do Ibó/BA, foi atingido com um tiro na cabeça quando estava chegando do trabalho em sua residência no centro do Ibó/BA. As pessoas que prestaram socorro não souberam informar de que se tratava, sabe-se apenas, que não levaram nenhum dos objetos que se encontrava com a vítima. Devido à gravidade do ferimento o medico de plantão, Dr. Renan Pinto, preferiu providenciar a transferência do paciente para a cidade de Petrolina.

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //