Confira o que abre e fecha no feriado de 7 de Setembro em Petrolina, PE

centro-petrolina

Na próxima segunda feira (7), data em que é comemorado a Independência do Brasil, a população de Petrolina, deve ficar atenta às mudanças de horário de funcionamentos de alguns serviços e órgãos municipais.

Confira abaixo que abre e o que fecha nesta segunda-feira (7):

Órgãos municipais
Segundo a Prefeitura Municipal de Petrolina, na segunda-feira (7), os órgãos públicos municipais não funcionam. Serão mantidos apenas os serviços essenciais à população.

Os atendimentos de urgência nos hospitais públicos municipais e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), através do telefone 192, funcionam normalmente.

Banco
Segundo a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), as agências bancárias não funcionarão na segunda-feira (7). Na terça-feira (8), o funcionamento volta ao normal. Boletos bancários com vencimento para o dia 7, podem ser pagos no dia 8, sem acréscimo.

Shopping
As lojas do shopping da cidade funcionarão em horário normal no dia 7 de setembro. As lojas, praça de alimentação e lazer, abrem das 10h às 22h. O hiper Bompreço abre das 8h às 22h.

Expresso Cidadão
A unidade do Expresso Cidadão, localizada no shopping de Petrolina, não realizará atendimentos na segunda-feira (7).

Comércio
De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, as lojas do comércio da cidade estarão fechadas no dia da Independência do Brasil.

Detran
Na segunda-feira (7), não haverá expediente no Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE). As Ciretrans, localizadas nas cidades do interior do estado, também estarão fechadas.

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //

(Via:G1)