Facape abre inscrições para especialização em Direito Público Municipal

Inscrições abertas_jpgUma boa oportunidade para estudantes e profissionais do Vale do São Francisco: A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) está com inscrições abertas para o curso de especialização em Direito Público Municipal. Os interessados devem se inscrever no site da autarquia (www.facape.br, seção ‘Concursos’) até o dia 7 de outubro.

A inscrição custa R$ 50 e o boleto pode ser pago na tesouraria da Facape ou na rede bancária. Ao todo, são oferecidas 50 vagas para estudantes e profissionais de qualquer área. A lista com a classificação dos aprovados será divulgada no dia 9 do próximo mês e os candidatos deverão efetuar a matrícula na secretaria da Câmara de Pós-graduação entre os dias 13 e 16 de outubro, das 15h às 21h.

As aulas ocorrem quinzenalmente e o curso tem a duração de um ano e meio. Os componentes curriculares vão desde Direito Constitucional e Tributário a Noções de Contabilidade Pública e Seguridade Social nos municípios. Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail posgraduacao@facape.br ou no edital disponível abaixo.

Edital alunos especialização Direito Público Municipal 20152.pdf

(Texto): Brenda Marques-Estagiária

Ascom Facape

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //