Governador Paulo Câmara promete regularizar repasses da Facape

05/04/2013. Credito: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press. Politica. Reuniao do Confaz, conselho nacional de politica fazendaria, entre secretarios do pais e o governador Eduardo Campos. Na foto, Paulo Camara, secretario da fazenda de Pernambuco.

Durante agenda no município de Serrita, o deputado Miguel Coelho articulou uma reunião com o governador Paulo Câmara e representantes da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). A pauta do encontro foi o atraso nos repasses do Estado para a autarquia. Após ouvir queixas dos representantes, o governador assegurou que os repasses serão regularizados já a partir da próxima semana.

Participaram do encontro, além de Miguel e Paulo Câmara, o vice-presidente da associação de servidores da autarquia, Celso Franca, e o presidente do DCE da Facape, Adonjones Fernandes. “O governador garantiu que até a próxima sexta-feira irá regularizar os pagamentos à Facape. Isso traz mais tranquilidade para os funcionários e alunos e mostra que o governador sempre está disposto a ouvir todos os segmentos da maneira mais transparente possível”, destacou Miguel Coelho.

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //

(Via: Didigalvão)