Juá Garden shopping tem nova data de inauguração, entre o final de março e início de abril de 2016

jua(3)

O Juá Garden Shopping anunciou hoje, 12 de setembro, sua nova data de inauguração. A abertura do primeiro shopping de Juazeiro será no 1° semestre de 2016, entre o final março e início de abril.

De acordo com Eduardo Gribel, Presidente da Tenco Shopping Centers, empresa responsável pelo empreendimento, o objetivo é dar tempo para que os lojistas finalizem as obras em seus espaços comerciais. “Nosso cronograma está rigorosamente em dia e o shopping estará pronto em novembro. No entanto, em razão de toda expertise adquirida ao longo de nossos 27 anos de mercado, com amplo conhecimento da logística e procedimentos necessários, ficou claro que os lojistas precisariam de maior prazo para finalizem a montagem de seus espaços”, afirma Gribel.

O anúncio foi feito durante evento simbólico de entrega das chaves aos lojistas. Participaram do encontro autoridades políticas, empresários, representantes da construtora e representantes da Tenco Shopping Centers. As obras do Juá Garden Shopping tiveram início em novembro de 2014 e serão concluídas em novembro. Atualmente o empreendimento tem cerca de 70% das obras concluídas e70% dos espaços destinados às lojas já comercializados.

Grandes marcas já garantiram o seu espaço no mall, entre elas Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Magic Games, Ri Happy e um complexo Cinemark, que contará com quatro salas de última geração, com tecnologia 3D. A inauguração do Juá Garden Shopping coloca a Região do Vale do São Francisco no circuito dos grandes centros comerciais da Bahia. Em funcionamento, o shopping vai gerar ao município diversos benefícios, entre eles a arrecadação anual de aproximadamente 60 milhões em impostos, entre federais, estaduais e municipais, valorização imobiliária, desenvolvimento e incremento da área turística e busca por qualificação profissional, quando serão gerados cerca de 2600 empregos diretos e outros 3200 empregos indiretos.

Abaixo está o comunicado do Presidente da Tenco Shopping Centers, Eduardo Gribel.

O Juá Garden Shopping foi planejado para ser o melhor e mais completo shopping center da Região do Vale do São Francisco. Para isso, nossas equipes trabalharam incessantemente para que as melhores marcas nacionais e locais estivessem presentes no empreendimento, que apresenta obras rigorosamente em dia, seguindo todos os cronogramas previamente estipulados.

Em razão de toda expertise adquirida ao longo de nossos 27 anos de mercado, com amplo conhecimento da logística e procedimentos necessários para que os lojistas finalizem a montagem de seus espaços comerciais, entendemos que será necessário maior prazo para finalizarem suas obras.

Além disso, inaugurar um shopping completo e com todas as lojas funcionamento simultaneamente fortalece o time, eleva a experiência de compra e assim, poderemos entregar um shopping ainda mais desejado e atrativo, como a população merece!

O Juá Garden Shopping já apresenta números extremamente positivos. Cerca de 70% dos espaços comerciais já foram locados, e, junto com as grandes marcas geradoras de tráfego que já confirmaram sua presença, como Cinemark, Ri Happy, Magic Games, Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Cacau Show, Morana, O Boticário, Le Postiche, Mr. Cat, Camisaria Colombo, Griletto, Hope, Patroni Pizzaria, Deny Sport e várias outras. Assim teremos força e sinergia para oferecer o melhor shopping para a região.

Esse fato nos levou a alterar a data de inauguração, que passará para entre o final março e início de abril 2016. Isso nos permitirá entregar ao público um empreendimento ainda mais completo e atraente, gerando grande fluxo e oferecendo todas as condições necessárias para o sucesso de nossos empreendedores. Para isso, contamos com o empenho de todos os lojistas, convidando-os para que façam um ótimo proveito deste prazo extra para finalizar a instalação e montagem de suas lojas, garantindo que na data de abertura ao grande público, o Juá Garden Shopping supere todas as expectativas e seja, de fato, o grande shopping que o Vale do São Francisco merece.

Cordialmente,

Eduardo Gribel
Presidente da Tenco Shopping Centers