Minha Casa, Minha Vida, são entregues nesta sexta-feira (18) as unidades habitacionais do Residencial Brasil

casa

Esta sexta-feira (18) será uma data importante para 900 famílias, beneficiadas com unidades habitacionais do Residencial Brasil, empreendimento do programa federal Minha Casa Minha Casa, executado em parceria com a Prefeitura de Petrolina. A solenidade de entrega das chaves dos imóveis acontecerá no próprio residencial, às 11h, com presença do prefeito Julio Lossio e autoridades federais, estaduais e municipais.

Os preparativos para o evento de entrega das casas estão sendo coordenados por profissionais do governo federal e da Prefeitura. Na manhã desta quarta-feira (16) uma equipe composta pelo secretário de Habitação, Edinaldo Lima, o chefe de cerimonial da Prefeitura de Petrolina, Cicero Rodrigues, a  coordenação de eventos do Banco do Brasil -instituição financeira responsável pela obra- engenheiros da Construtora Sertenge, além de membros da EPTTC e Guarda Municipal, se reuniu para discutir os últimos ajustes para realização do evento.

O Residencial Brasil está com obras 100% concluídas e vai oferecer aos contemplados espaço com infraestrutura completa, creche, transporte coletivo, coleta seletiva, brinquedos, quadra poliesportiva e área de lazer. São aproximadamente 4 mil pessoas que terão suas vidas transformadas e terão a oportunidade de exercer sua cidadania e o direito a moradia digna.