Prefeito Julio Lossio acolhe reivindicações de “Grito dos Excluídos” durante desfile de 7 de setembro

lossiogritodosexcluidos

As comemorações pelo 7 de setembro também foi momento para a população sair às ruas e levantar questões importantes. Durante o desfile cívico, realizado na Avenida Guararapes, o “Grito dos excluídos” reuniu movimentos sociais, lideranças comunitárias e contou também com a presença do bispo diocesano de Petrolina, Dom Manoel.

Para receber de perto as reivindicações do grupo, o prefeito, Julio Lossio, que assistia aos desfiles da sacada do prédio da Prefeitura, foi ao encontro dos manifestantes e recebeu das mãos de Dom Manoel a encíclica do papa Francisco, destinada para todos os prefeitos, com manifestação pelo meio ambiente.

Junto aos pedidos que envolviam a água, foi solicitada da gestão municipal atenção em questões que envolvem saneamento básico em bairros periféricos, melhor localização da Delegacia da Mulher e cuidado com a juventude. Ciente da relevância dos protestos, o prefeito Lossio acolheu as manifestações, aproveitando para ressaltar que o governo vem trabalhando, com resultados, na infraestrutura do município.

 

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //