Prefeito Julio Lossio recebe alunos de escola da Rede Municipal de Ensino

escola(3)Para alunos do 5° ano da Escola Municipal Julia Elisa Coelho, esta segunda-feira (14) foi um dia para aprender fora dos muros da instituição. Os estudantes estão participando do projeto “Conhecendo Petrolina, cidade linda”, que em alusão ao aniversário da cidade -comemorado no dia 21 de setembro- leva as crianças para conhecer pontos turísticos e órgãos públicos que fazem parte do cotidiano dos alunos. Hoje foi o dia de visitar o prédio da Prefeitura Municipal e ter um encontro com o prefeito, Julio Lossio.

O gestor municipal abriu as portas do seu gabinete para receber os estudantes e professoras da Escola, que está entre as melhores avaliadas da rede municipal de ensino, registrando nota 6 no IDEB. O momento serviu para que os alunos pudessem conhecer um pouco mais sobre o trabalho do executivo, fazer questionamentos sobre saúde, educação, transportes, moradia e outras temas de interesse dos pequenos. O secretário de Educação do município, Heitor Leite, também participou do encontro.

Entusiasmado, o prefeito respondeu todos os questionamentos feitos pelos alunos e aproveitou a oportunidade para esclarecer dúvidas das crianças sobre os programas executados pelo seu governo. Lossio destacou a necessidade da educação para o crescimento profissional e pessoal e ressaltou que na sua gestão tem se empenhado para mudar realidades e auxiliar o crescimento das pessoas que vivem em Petrolina.

 

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //