Prefeitura de Petrolina inicia Operação Tapa-buraco

tapa_buraco_1_av._integracao_site

Os serviços atendem a Avenida da Integração e a Cardoso de Sá.

A Prefeitura de Petrolina iniciou, nesta quarta – feira (30), a Operação Tapa-buraco, realizando serviços nas avenidas Integração e Cardoso de Sá. Os trabalhos estão sendo executados pela Secretaria de Infraestrutura, atendendo os anseios da população.

Para efetuar a ação, a Prefeitura disponibiliza três caminhões, sendo dois de piche para tapa-buracos e um de paralelo para o serviço de calçamento. O caminhão da Operação Tapa-buraco também está atendendo o Projeto Maria Tereza, no Km 25 do Projeto senador Nilo Coelho. A previsão é que, na próxima semana, outras vias integrem o cronograma de serviços.

“As equipes estão trabalhando nas ruas e avenidas com maior fluxo de veículos e que apresentam maior necessidade de manutenção”, relatou a secretária de Infraestrutura, Tatyanne Lima.

“São intervenções imediatas”, explica o prefeito Julio lossio. “A prioridade são as ruas principais, com trânsito de ônibus e coleta de lixo, além das ruas de acesso aos bairros. Em um segundo momento, as outras serão atendidas”, informou o Gestor Municipal.

Texto: Janaina Paiva
Ascom/Seinfram

PMP728x84