Prefeitura de Petrolina prepara Rajada para 5ª Feira de Caprinos e Ovinos ( Expo-Rajada)

rajada_5site (1)A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, está realizando nesta terça – feira, 15, o mutirão de limpeza ,“Terça – feira Verde” , no Distrito de Rajada, localizado na zona rural de Petrolina . O objetivo é preparar a localidade para a 5ª Feira de Caprinos e Ovinos, a Expo- Rajada, que acontece entre os dias 18 e 20 de setembro.

De acordo com a secretária de Infraestrutura, Tatyanne Lima, a equipe está executando serviços de varrição, capina, pintura de meio-fio e iluminação. “Estamos realizando todo trabalho de limpeza em Rajada, bem como em toda a área que dá acesso ao local, para que possamos receber os visitantes com toda área limpa e iluminada nesse evento que tanto contribui com o desenvolvimento sócio econômico da cidade”, enfatizou.

Para recepcionar as pessoas que vêm visitar a cidade e também participantes da feira, o Prefeito Julio Lossio determinou a sua equipe de Infraestrutura que todos os cuidados fossem dados ao distrito. As equipes estão trabalhando em Rajada com máquinas e caminhões para realizar a retirada de lixos e entulhos.

A feira contempla rodada de negócios – com atualização de preços de animais – exposição e desfile de caprinos e ovinos, competição dos animais por categorias, entrega de premiações e shows musicais, reunindo um extenso público de visitantes e criadores de várias partes do Nordeste.

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //