PRF deflagra operação para fiscalização de motocicletas

PRFpetrolina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, durante esta quinta-feira (10), uma operação integrada nacional, envolvendo as  150 delegacias do país. O trabalho, simultâneo, aconteceu no período de 14h às 18h, com foco em fiscalizações de motocicletas e abordagem de condutores de veículos ciclomotores.

Atuando na região do Vale do São Francisco, a 6ª Delegacia da PRF realizou abordagens em vários pontos das cidades de Juazeiro e Petrolina. “Deslocamos mais de 40% do nosso efetivo para esta operação e o objetivo da PRF é realizar um trabalho integrado, entre todas as delegacias no Brasil, para realizar um trabalho ostensivo de fiscalização de motocicletas”, destaca o inspetor chefe da 6ª Delegacia da PRF, Paulo Lima.

Segundo Lima, o trabalho executado pela 6ª Delegacia resultou em 185 motocicletas Fiscalizadas, 40 testes com o equipamento etilometro, 26 Autos de infrações, 4 infrações por ultrapassagem, 01 motocicleta recolhida, condutor inabilitado e sem o documento de porte obrigatório (ausência do CRLV), Uua multa Por recusar-se o condutor de se submeter ao teste com etilometro. A Operação Integrada Nacional teve o objetivo de reduzir o número de acidentes, coibir as infrações de trânsito e os crimes e furtos, envolvendo as motocicletas.

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //

(Fonte): Assessoria de Comunicação – 6ª Delegacia PRF