Serviços odontológicos gratuitos serão disponibilizados em Afrânio, PE

Inauguração acontece nesta quarta (3) e atendimentos começam no dia 14.
Consultas devem ser agendadas na Secretaria de Saúde do município.

unnamedMoradores do município de Afrânio, no Sertão de Pernambuco, vão receber nesta quinta-feira (3), uma unidade do projeto OdontoSesc, que oferece à população serviços de odontologia gratuitos. A ação promove a saúde bucal, com atendimento clínico e com ações preventivas. A inauguração da unidade acontece às 18h, na Rua 7 de Setembro, Zona Central do município. Os atendimentos ao público começam no dia 14 e seguem até janeiro de 2016.

Com a iniciativa, a expectativa é de que cerca de quatro mil pessoas sejam beneficiadas com os atendimentos. Na unidade serão realizados serviços como aplicação de flúor, restauração, tratamento de gengivas, polimentos, remoção de tártaros e pequenas cirurgias. Também serão realizadas ações educativas, com a capacitação de professores e agentes comunitários.

As consultas acontecem de segunda a sexta-feira, as 8h às 12h e das 13h às 15h. Para ter acesso, é preciso realizar o agendamento da Secretaria de Saúde do município. A expectativa é de que sejam realizadas 220 consultas semanais e 880 mensais.

Serviço:
OdontoSesc Afrânio
Local: na Rua 7 de setembro, em frente ao Hospital Municipal Maria Coelho Cavalcanti Rodrigues
Inauguração: dia 3
Período de atendimento ao público: 14 de setembro de 2015 a janeiro de 2016

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //

(Fonte): G1