Abertas inscrições para Oficina de Logística e Operações em Petrolina

download

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Logística e Operações, que acontece no dia 5 de novembro em Petrolina. O evento será realizado na unidade Regional Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe). O valor da inscrição custa R$ 150 e pode ser dividido em até três vezes no cartão de crédito.

A oficina acontece na próxima segunda-feira (5), das 7h30 às 16h30, na sede da Fiepe, no Centro de Convenções de Petrolina, Zona Central da cidade. A oficina será ministrada pelo coordenador do curso técnico em logística do IFPE, Luiz Guimarães, que atua na área administrativa há 17 anos, com ênfase em logística e processos operacionais.

O objetivo é preparar os participantes para identificar as oportunidades de negócios em vários segmentos de serviços logísticos, com destaque em planejamento e operacionalização de fluxo. Na ocasião serão abordados temas como evolução da logística, influência da embalagem na logística e vendas, planejamento, processos de pedidos e logística terceirizada.

As inscrições podem ser realizadas na Fiepe, através do telefone (87) 3861-0554 ou pelo e-mail: regionalsaofrancisco @fiepe.org.br.

 

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //