Após uma semana desaparecidas, adolescentes são encontradas

2 MENINAS

Foram encontradas na noite desta quinta-feira (8), as duas adolescentes, de 14 e 16 anos que estava desaparecidas desde a última quinta-feira (1), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), as jovens foram localizadas na companhia de um homem, de 24 anos, em um barraco próximo ao Porto Fluvial da cidade.

A polícia chegou até as adolescentes depois que recebeu uma denúncia informando sobre o paradeiro das jovens. Segundo a PC, elas estavam no local por opção e não foram forçadas a permanecer na casa. Já o homem que estava acompanhado as meninas, disse que apenas deu abrigo e que não conhecia as garotas. Ele foi preso por porte ilegal de munição de uso restrito, podendo pegar até seis anos de reclusão.

As adolescentes foram ouvidas e encaminhadas para o Conselho Tutelar de Petrolina, para acompanhamento psicológico.

As jovens desapareceram na última quinta-feira (1), depois que fizeram uma prova no Colégio João Batista, no bairro São Gonçalo, Zona Oeste de Petrolina. Os pais de uma das adolescentes, de 16 anos, Expedido Batista dos Santos, prestou queixa na sexta-feira (2).

Na tarde desta quarta-feira (7), o delegado Wagner Volpi ouviu os pais e irmãos das adolescentes. Na ocasião, o delegado disse que o caso não estava sendo tratado como crime e sim como fulga de adolescentes. Porém, o caso estava em fase de investigação.

Veja a notícia anterior: http://divulgapetrolina.com/jovens-de-14-e-16-anos-desaparecem-e-policia-investiga-o-caso-em-petrolina-pe/

 

(Via:G1)

 

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //