As trocas de Delegados e Comandante da PM no Sertão de Pernambuco. Confira as mudanças

transferidos

Assim como o comando do 5º BPM de Petrolina terá mudanças, na polícia civil, a situação não será diferente. Foi publicado nesta última sexta-feira, dia (23), a portaria de substituição do comando da 22ª Delegacia Seccional de Polícia de Floresta, no Sertão de Pernambuco. O Delegado de Polícia Civil, Jairo de Oliveira Marinho foi transferido para exercer a Chefia da 24ª Delegacia Seccional de Polícia na cidade de Araripina.

A cidade de Floresta agora contará com a Delegada de Polícia Civil Francisca Polyanna da Silva Nery para exercer a chefia da 22ª Delegacia Seccional de Polícia de Floresta. A Delegada Polyanna chefiava a Delegacia de Polícia da 214ª Circunscrição de Petrolina.

O delegado José Renivaldo da Silva, assume agora a chefia da Delegacia de Polícia da 216ª Circunscrição no município de Afrânio ficando em seu lugar assumindo o comando da 26ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, o delegado Marceone Pereira Jacinto, que era da 24ª Delegacia de Polícia Civil de Araripina. Permanece em Petrolina o delegado Daniel Moreira de Souza, mas dicando dispensado da função de adjunto da delegacia.

De acordo com nota da Secretaria de Defesa Social do estado de Pernambuco, as mudanças irão representar uma melhora e otimização dos serviços e elas começam a partir de novembro.

screenshot012Comandante da Polícia Militar

O comando da Polícia Militar em Petrolina também terá mudanças. O tenente-coronel Ricardo Peres da Silva assume o comando do 5º Batalhão de Polícia Militar de Petrolina (5º BPM) no lugar de Tenente-coronel Isaac Pereira Guerra, que já esteve à frente do mesmo Batalhão.

 

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //