Câmera mostra um militar matando ex-namorada no meio da rua em Uberlândia-MG

1bf93usk9u_4yer070rzc_file

Crime chocou moradores de Uberlândia (MG); ela foi executada com 11 tiros

Uma mulher de 36 anos foi executada brutalmente pelo ex-namorado no meio da rua em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na manhã desta terça-feira (27). O assassinato foi filmado por uma câmera de segurança.

O suspeito foi identificado como Clóvis Cândido, de 46 anos, sargento há 29 anos na Polícia Militar. Ele teria cometido o crime por motivos passionais.

minasVeridiana Rodrigues Carneiro foi atingida com pelo menos 11 tiros de pistola .40. Ela foi cercada na rua Laerte Vieira Gonçalves, no bairro Santa Mônica, e tentou correr, mas recebeu o primeiro disparo nas costas e caiu ao lado de um carro que estava estacionado. Em seguida, o militar atira no rosto da vítima e, com calma, faz vários disparos no corpo caído da ex-companheira.

Após o crime, o sargento, teria ido para uma casa na rua Atílio Valentini (antiga 1), onde aconteceu a negociação para que ele se entregasse. A área ao redor do endereço foi toda isolada e os militares pediram auxílio da população que mora próximo para que não saíssem de casa. Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e dos bombeiros acompanharam a ocorrência.

As cenas são fortes, veja o vídeo:

 

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //