Em ações pelo Dia das Crianças, Secretaria da Cidade faz doações em creches em Petrolina, PE

imagem_doacao_brinquedos

Em virtude da celebração do Dia das Crianças, que será nessa próxima segunda-feira (12), a Secretaria da Cidade, junto com a executiva de Ordem Pública e Segurança Cidadã realizaram doações de brinquedos em duas creches em Petrolina.

Na tarde desta última sexta-feira (09), uma equipe da pasta da Cidade, em parceria com o vereador Antônio Batista, o conhecido vereador Paraíba, foram aos bairros Mandacaru e o Santa Luzia fazer a doação de brinquedos e guloseimas para as crianças. Na oportunidade ainda puderam participar de um lanche com os pequenos.

Recém-chegado da viagem de Brasília, o secretário da Cidade, Marcello Cavalcanti fez questão de estar presente na ação. “ É um gesto simplório, porem feito com muito carinho para as nossas crianças. Poder proporcionar um sorriso, uma alegria, mesmo que com gestos simples, é muito gratificante para nós. ” Expressou o secretário.

Entusiasmado com os pequenos, o vereador Paraíba participou até da abertura dos presentes. “ Realizar ações para as crianças nos traz muita alegria. Não são só brinquedos, são sorrisos, e poder participar desses momentos é ainda mais gratificante. Criança é para sorrir, ser bem cuidada e amparada, todos os dias. ” Ressaltou o vereador.

Texto e Imagem: Cristiane Nogueira

Ascom Secretaria da Cidade/PMP

PMP728x84