Facape abre inscrições para o vestibular 2016.1

facape

Os interessados em ingressar na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) devem se preparar: a autarquia divulgou dia (13) o edital do vestibular 2016.1. As inscrições estão abertas até o dia 17 de novembro. São ofertadas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Direito, Economia, Gestão da Tecnologia da Informação e Serviço Social.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Facape (www.facape.br), no link ‘Vestibular’, ou presencialmente, na Sala de Concursos da autarquia, das 9h às 12h e das 15h às 18h. São ofertadas 585 vagas para o vestibular convencional e 130 na categoria bolsista – destinadas a alunos de escolas públicas, servidores efetivos da Prefeitura de Petrolina e seus dependentes e servidores da Facape e seus dependentes.

A seleção é realizada em etapa única de provas, que serão aplicadas no dia 29 de novembro, a partir das 9h. O investimento é de R$ 110 para o Vestibular Convencional e R$ 55 para o Vestibular Bolsista. A divulgação do resultado da primeira chamada está previsto para o dia 21 de dezembro.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.

EDITAL_01_VESTIBULAR_2016_1.pdf

 

(Texto):Sara Raquel Reis-Estagiária

Ascom Facape

PMP728x84