Flávio Leandro gravará seu 3º DVD no dia 07 de novembro na Concha Acústica de Petrolina, PE

flavioleandro

Frutificando: Esse é o tema no novo DVD do poeta e cantador Flávio Leandro que será gravado no dia 07 de novembro na Concha Acústica de Petrolina, a partir das 21h. O palco da Concha Acústica se transformará em uma grande “Feira Nordestina” por onde transitarão milhares de fãs do poeta de todo o Nordeste e grandes nomes do forró nordestino como Santana, Flávio José, Alcimar Monteiro, Marciel Melo, Petrucio Amorim, Jorge de Altinho.

“Petrolina tem uma ligação muito forte com minha música. Quando eu gravei meu primeiro disco eu morava em Petrolina. Também foi em Petrolina que eu gravei um dos meus maiores sucessos, a música ‘De Mala e Cuia’, que foi uma canção que abriu as portas para mim, para a musicalidade nordestina. As pessoas receberam muito bem a ideia e no dia 07 vamos parar o forró no Brasil e deixá-lo cada vez mais vivo a partir de Petrolina e da Concha Acústica”, ressalta Flávio Leandro.

O tema do DVD, Frutificando, demonstra a atualidade da carreira de Flávio Leandro e os bons resultados colhidos ao longo dos 12 anos de estrada do cantor. “Eu escolhi o tema Frutificando que é o nome de uma canção que eu gravei. Estou me reportando à fase atual da minha carreira, uma fase de fartura, uma fase que já plantamos uma semente, já regamos e agora a árvore está dando frutos”, frisa o poeta.

Além de sucessos consagrados na voz de Flávio Leandro como “MSN”, “ Parte da Minha Vida”, “ A Dança do Dia-a-Dia”, “Sem Não Nem Talvez”, músicas inéditas serão apresentadas ao público como  como “Navalha”, “ A Paz do Sertão”, entre outras. O show musical também irá relembrar canções que embalaram muitos corações nordestinos e que são de autoria de Flávio Leandro como “Brasilidade” e “De Mala e Cuia”, interpretadas por Flávio José, e “Oferendar”, conhecida na voz de Elba Ramalho. A gravação do DVD será aberta ao público.

Flávio Leandro

Francisco Flávio Leandro Furtado, Cantor e Compositor Pernambucano natural do município de Bodocó. Ao longo da sua carreira já gravou 09 CD’S, 01 EP e 02 DVDs. O artista é seguidor das obras de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino e Jackson do Pandeiro. Em 2015 lançou o seu mais recente trabalho, o EP intitulado NA PAZ DO SERTÃO, recheado da mais pura e verdadeira música popular nordestina.

 

Por: Alinne Torres Assessoria de Imprensa Félix Produções

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //