Horário da coleta de lixo mudará em alguns bairros de Petrolina

lixo

A coleta de lixo em Petrolina sofrerá uma readequação. A secretaria de Infraestrutura, que é responsável pelos serviços de limpeza pública no município, mudará o horário de coleta de lixo em alguns bairros a partir da próxima segunda-feira (26). Veja os principais locais que irão ter o horário alterado.

Nos bairros Cosme e Damião, IPSEP II e Projeto Senador Nilo Coelho – Núcleo 9, a coleta acontece as segundas , quartas e sextas – feiras no período diurno às 7h, passará a ser feita à partir das 15h.

Nos Bairros Vila Marcela, Pedra Linda e Vila Nova – Antonio Cassimiro 1, a prefeitura fará a coleta nas terças, quintas e sábados à partir das 15h.

Nos Projetos: KM 18, Maria Tereza, N6 e N7, os moradores terão o serviço de coleta de lixo nos mesmos dias (segunda, quarta e sexta), porém, o trabalho será realizado no primeiro turno à partir das 7h.

Ainda nos projetos: N2, C1, N1, N3 e Residencial Nova Vida 1 (Vila anexa ao Bairro João de Deus), os dias de coleta serão segundas, quartas e sextas – feiras, no primeiro turno à partir das 7h.

No projeto Vila 12, o serviço será feito nas quintas e sábados, antes a coleta acontecia na segunda, quarta e sexta – feira. O motivo da mudança é devido a localidade não gerar lixo suficiente para três dias de coleta. O horário da coleta será no primeiro turno à partir das 7h.

Estas mudanças serão realizadas para melhorar o serviço desenvolvido na cidade e diminuir os impactos no trânsito.

A empresa informa também que se houver necessidades de outras adaptações nas rotas os moradores afetados serão previamente avisados, conforme ocorreu com os moradores dos bairros mencionados.

Mais informações

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, a população poderá obter mais informações sobre as mudanças do horário da coleta de lixo através do telefone (87) 3864 9003.

Ascom/Seinfram

PMP728x84