Mulher mata outra a golpes de canivete em bar de Petrolina, PE

COSMA

Policiais Militares da ROCAM na quarta-feira (07), receberam informações da central de operações que uma mulher teria sido agredida a golpes de canivete, em um bar na Avenida Nilo Coelho, no bairro Gercino Coelho nas proximidades da rodoviária de Petrolina.

A equipe da ROCAM foi até o local, e ao chegar foi constatado a veracidade do fato. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Universitário (HU), onde não resistiu e veio a óbito em consequência dos ferimentos que sofreu na altura do pescoço, causado pelas perfurações do canivete.

De imediato os policiais colheram informações de uma provável suspeita, e realizaram rondas nas proximidades, e conseguiram localizar a pessoa suspeita do homicídio, uma mulher de nome, Cosma Rodrigues da Silva, 24 anos, localizada na Av. Honorato Viana, em frente ao Hotel Novo Sol. Em seguida foi localizado a arma do crime, um canivete que estava escondido em baixo de um tapete.

A acusada praticar o crime foi conduzida para a 1ª Delegacia da Policia Civil, e foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito.

 

(Fonte): 5º BPM-ROCAM

 

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //