O Natal começa mais cedo no River Shopping

facebook-capa-chegada-noel_river-shopping
Neste domingo (1º), o Papai Noel virá direto do Polo Norte para o Vale do São Francisco. O River Shopping, localizado em Petrolina, comemora a chegada do Bom Velhinho, a partir das 18h. A festa de magia e cores será no estacionamento do Shopping, em frente à entrada principal (entre as lojas C&A e Marisa). Para que a noite seja ainda mais encantadora, haverá apresentação do Coral Natalino da Escola Adventista de Juazeiro.
Na mesma ocasião, o River Shopping inaugura a decoração de final de ano. O tema escolhido é “Natal da música”, por ser bastante festivo, em alusão aos 20 anos do Shopping, comemorados dia 25 de outubro. Na parte interna, a empresa Cipolatti, do estado de São Paulo, assina a criação das peças que prometem encantar o público. Já a fachada estará enfeitada pela Viena Luzes, empresa de Goiás. Todas as lâmpadas utilizadas na decoração são de LED, reforçando o compromisso do Shopping em cuidar do meio ambiente.
“As duas empresas têm bastante experiência em trazer a magia do Natal para decorações. Queremos que nossos clientes se encantem e vivenciem bons momentos aqui”, diz a gerente de Marketing do River Shopping, Eliária Reis.

Por: Lidiane Dias

 

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //