Professor Licinio Pré-candidato a prefeito de Belém do São Francisco costura novos apoios

DSC_0012

O pré-candidato pelo PSD a prefeito de Belém do São Francisco, Professor Licinio, esteve durante a tarde deste sábado (24) ao lado do correligionário e deputado estadual Rodrigo Novaes, visitando varias comunidades da sede e do interior do município sertanejo. As ultimas visitas aconteceram no Distrito do Ibó e na região da Empoeira residência de Vavá Araquan. A comitiva que contou ainda com as presenças do empresário Ronaldo Lustosa, do ex vereador Joselito Nogueira e do ex candidato a Conselheiro Tutelar, Padre Cícero. .

DSC_0017Na residência de Vavá Araquan a espera do Professor Lícinio e do deputado Rodrigo Novaes, estavam o presidente do PSDB de Belém do São Francisco, Rogério Araquan e os vereadores de Cabrobó, Marcos de Neuma e Barná Russo. De acordo com as lideranças políticas que participaram das conversações, não ficou nada acordado em relação a apoio para o pleito eleitoral do ano que vem. Embora seja do interesse do pré-candidato Professor Licinio contar com a cúpula do PSDB em seu palanque, nada ficou definido e novas conversações devem acontecer em outras oportunidades.

Ficou claro que o PSDB que tem a frente como presidente Rogério Carlos, tem interesse em colocar o nome de um dos seus lideres, nesse caso o de Vavá Araquan, para compor a majoritária na disputa eleitoral de 2016. Embora todos tenham negado enfaticamente, a família Araquan que tem o controle do PSDB no município de Belém do São Francisco, não esconde tal interesse e presidente da legenda, Rogério Carlos Araquan, vai defender essa possibilidade. Sendo que, o mesmo afirmou que não ficou nada acertado e as decisões só vão ser tomadas na hora oportuna, ou seja, dentro do prazo limite para definições de alianças.

 

(Via):Blog Didigalvão

 

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //