Pronatec abre seleção para bolsistas em 11 municípios de Pernambuco

divulgacao_senat

Estão abertas as inscrições para a seleção de professores e técnicos administrativos bolsistas para 11 municípios do Sertão de Pernambuco. Os interessados poderão atuar em cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A seletiva visa formar cadastro reserva para os campi do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE).

As vagas são para as cidades de Belém do São Francisco, Bodocó, Carnaubeira da Penha, Exu, Floresta, Granito, Itacuruba, Ouricuri, Parnamirim, Santa Cruz e Santa Filomena. Os selecionados vão auxiliar em atividades de cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio e de Formação Inicial e Continuada. Para todas as modalidades a inscrição é gratuita. O valor da bolsa varia de R$ 18 a R$ 50 por hora.

A documentação necessária e os cronogramas, além dos requisitos exigidos, variam de acordo com a localidade. Essas especificações estão disponíveis nos editais que podem ser encontrados no site do Instituto. Os resultados devem ser divulgados no dia 23 de outubro de 2015 ou 29 de maio de 2016. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 2101 2358.

 

(Via: G1)

 

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //