Sai o resultado do "Destaque Imprensa 2015". O Blog do Geraldo José é o mais votado mais uma vez

bloggeraldojosedestaque2015 (1)

Quando criamos a premiação Destaque Imprensa, não foi com o objetivo de promover uma competição nem tão pouco privilegiar alguém. O nosso desejo era puro e simplesmente incentivar os profissionais da área de comunicação, bem como reconhecer o trabalho de alguns segmentos da sociedade. Nestes 18 anos de realização do prêmio, vimos surgir novos profissionais e acompanhamos o desenvolvimento regional promovido por aqueles que acreditam na força do trabalho e no potencial da região.

É claro que no decorrer dessa trajetória enfrentamos alguns obstáculos, mas a vontade de acertar e de continuar promovendo essa integração entre a imprensa e os demais setores da sociedade, nos motivou a seguir em frente contando sempre com o apoio de alguns companheiros da imprensa de empresários, políticos e entidades que acreditaram e continuam acreditando no nosso projeto.

Temos consciência de que não somos perfeitos, entretanto os erros que por ventura cometemos foi na vontade de acertar. Para aqueles que não acreditam no nosso trabalho sugerimos que se integrem mais à categoria e que façam propostas construtivas sem agressões pessoais que maculem a integridade de uma equipe que, se não tivesse credibilidade não estaria realizando esse evento há 18 anos.

Vamos continuar firmes no nosso proposito porque acreditamos que é através do esforço, da verdade e da transparência que venceremos os desafios e atingiremos os nossos objetivos. O Destaque Imprensa acontece nesse sábado, 31 de outubro, a partir das 21 horas no Rancho Brilho da Lua e, estaremos lá de braços abertos e coração abertos para receber a todos, independentemente de que tenha participado ou não da nossa proposta.

A enquete que apontou os vencedores da imprensa, foi feita por uma empresa de respaldo e todos os resultados são disponibilizados automaticamente, tão logo seja encerrado o período de votação através do Facebook. Aos empresários, políticos, profissionais liberais e entidades que nos apoiam e acreditam na seriedade do nosso trabalho, mais uma vez agradecemos e vamos continuar juntos promovendo o crescimento de todo o Vale do São Francisco. (Antônio Pedro – Jornalista – idealizador do Destaque Imprensa )

Confira o Resultado AQUI

 

(Fonte):Geraldo José

 

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //