Univasf oferta novas vagas do TOEFL para novembro e dezembro

toefl
Devido à grande demanda, a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) irá oferecer um novo lote do exame TOEFL-ITP para discentes e servidores da instituição nos meses de novembro e dezembro. Serão disponibilizadas 100 novas vagas para o exame, que será
realizado no Campus Juazeiro (BA). O TOEFL é um teste de proficiência em inglês que tem como um dos objetivos diagnosticar o nível de conhecimento da língua inglesa.
A prova será realizada nos dias 30 de novembro, 1º, 9 e 10 de dezembro. Podem participar deste lote de exames TOEFL discentes e servidores, com SIAPE ativo há no mínimo seis meses, dos campi localizados em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). A aplicação está direcionada principalmente àqueles que farão o TOEFL pela primeira vez.

Para realizar o exame, os interessados devem se inscrever pelo site do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) até três dias antes da realização do teste. Ao acessar o sistema, o candidato verá as disponibilidades de horário. No dia da prova, é necessário levar lápis, borracha e documento de identidade válido com foto.

O coordenador do programa Idiomas sem Fronteiras na Univasf, Fulvio Torres Flores, lembra que para concorrer a vagas nos cursos presenciais de inglês ofertados pelo Núcleo de Línguas (NucLi) da Univasf, servidores e discentes precisam ter um resultado de TOEFL-ITP válido. A validade do exame é de dois anos a partir da sua data de realização.

Casos de discentes e servidores que não encontrem datas e horários disponíveis deverão ser tratados diretamente com o coordenador Fulvio Torres Flores, pelo e-mail fulvio.flores@univasf.edu.br.

 

 Tutorial para inscrição de discentes e servidores – TOEFL-ITP

Tutorial para abertura de chamado no Fale Conosco

 

Por: Assessoria de Comunicação