Vídeo: Monstro que matou o garoto de 9 anos confessa mais quatro crimes

video

Em entrevista, o assassino confessou também que foi ele quem cometeu outro crime que chocou Petrolina em maio deste ano, quando o garoto Pedro Felipe, de apenas 10 anos, foi encontrado carbonizado em um matagal no bairro Pedra Linda. Sobre este caso, o acusado disse ter usado um filhote de burro para atrair Pedro Felipe e assim cometer o crime.

A mulher estava criando um burrinho e ele [vítima] gostava do animal, gostava de brincar, aí um dia eu peguei o animal chamei ele para brincar e ai estuprei também e matei”, revelou.
polianaA delegada Poliana Nery disse que José Cícero foi apontado como suspeito logo após o desaparecimento do menino. “Um dia depois começamos a fazer buscas e tivemos informações que lá na praça tinha um homem com histórico de crimes. Interrogamos ele, mas ele disse que estava na casa de uma companheira. Fomos até a casa desta mulher e ela negou que ele estivesse lá e, inclusive, disse que ele tinha sido expulso de casa devido a ter estuprado duas crianças da família, então o ciclo se fechou. Estamos levantando o rastro para descobrir outros crimes”, afirmou a delegada.

crianca_desaparecida_-_corteO pai do menino, José Ricardo, informou que a família vive momentos de muita dor e que a mãe do menino chegou a ser hospitalizada após entrar em estado de choque. “Quando disseram que tinham achado um menino morto na lagoa, a gente estava pedindo que não fosse ele. O corpo estava desfigurado, mas os irmãos reconheceram. A mãe dele foi para o hospital porque ela estava passando muito mal”.  Os pais da vítima são separados e atualmente o menino morava com sua mãe na casa da avó.

Ainda segundo a PC, Cícero já havia cumprido pena em Petrolina pelo assassinato de uma mulher em Santa Maria da Boa Vista, também no Sertão do estado. Duas das vítimas de José Cícero, segundo o seu depoimento, foram a filha da primeira vítima em Santa Maria da Boa Vista, uma adolescente de 16 anos, e um garoto de 8 anos da mesma cidade. Na ocasião, ele chegou a ser investigado, mas foi absolvido nos dois casos.

O assassino foi indiciado por homicídio triplamente qualificado. Já o menor envolvido será enviado à Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), onde deve permanecer por apenas três anos.

https://www.youtube.com/watch?v=2G81iNrIVWQ

 

 

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //