Wanderlei Silva discute com seguidores após elogiar o trabalho da PMPE na internet: ‘Direitos humanos para os policiais’

11058523_910506125669432_8506844554817570660_o

Aposentado do octógono há pouco mais de um ano, Wanderlei Silva tem cumprido uma agenda de palestras pelo país. Nesta sexta-feira, o ex-lutador, depois de palestrar para policiais militares de Pernambuco, vestiu o uniforme da PM e participou de um treinamento da 1ª Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE). Ao sair do evento, o “Cachorro Louco” usou as redes sociais para elogiar o trabalho dos militares e disparou contra os que criticam a corporação.

“Realização de um sonho, ser policial, quero agradecer a todos nossos queridos heróis de farda por realizarem seu difícil trabalho, mesmo em condições tão difíceis, sem equipamento, sem pagamento, e ainda recebendo críticas por parte dos ignorantes que defendem bandidos (direitos humanos para os policiais, isso que precisamos). Lindo ver a paixão que esses bravos homens vestem a farda! Em nome de todas a pessoas de bem do nosso Brasil ! Muito Muito obrigado! Deus lhes abençoe, motive e proteja!!! Quem defende vagabundo é mais vagabundo ainda! Brasil acima de tudo abaixo de Deus”, escreveu o ex-lutador do UFC.

1470129_910506192336092_3083351207038284043_n
Porém, logo em seguida, a postagem foi duramente criticada por alguns dos seus seguidores. Assim, Wanderlei começou a discutir com eles.
“Você calado é um poeta!!”, criticou um seguidor.
“Vai se f… seu otário, quem defende vagabundo é mais vagabundo ainda. Suma daqui”, respondeu o Cachorro.

“Pergunte para esses policiais aí, se eles sabem onde está o Amarildo…”, disse outro seguidor, se referindo ao morador da Rocinha que desapareceu em 2013 após uma abordagem da PM.

“Otário”, disparou o ex-lutador.
Além das críticas, outros seguidores apoiaram a postagem do ex-atleta.

“Sou policial militar e tenho orgulho de defender pessoas como você. Força e honra”, escreveu um fã.

“Parabéns, Wand!! O Brasil precisa de patriotas como você”, disse outro.

“Parabéns, sou seu fã… Me orgulho da minha farda e de quem a honra… Obrigado, em nome de muitos Polícias!”.

Em sua página no Facebook, o CIOE agradece a visita do “cachorro Louco”.

cioe

“A 1ª Companhia Independente de Operações Especiais da PMPE agradece a visita e as palavras, e sua visita muito nos honra, a todos os que fazem parte desta tropa de uma unidade que está fazendo este ano 26 anos de excelentes serviços prestados à sociedade pernambucana! Ficamos muito tocados pelas palavras de reconhecimento e de respeito não somente aos policiais da CIOE e sim a todos os policiais do Brasil! Muito Obrigado Wanderlei Silva! CAVEIRAAAAAA!!!!!”, escreveu.

 

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //