Escrivã da Polícia Civil é flagrada agredindo homens em Petrolina, PE

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js   ESCRIVÃ

Muitas pessoas registraram as agressões da escrivã.
Delegado irá apurar a responsabilidade criminal da agressora.

Uma escrivã da Polícia Civil em Petrolina foi flagrada agredindo dois homens na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, na região central da cidade. Nas imagens, a mulher aparece tentando retirar um homem de dentro de um ônibus coletivo e o acusa de ter cometido um crime. Ela também dá um tapa no rosto de outro rapaz que estava olhando a confusão. “Eu quero levar ele, sou Polícia Civil de Pernambuco”, dispara a escrivã, segurando o homem.

Escrivã que agrediu os homens no Centro de Petrolina (Foto: Reprodução/Cinegrafista amador)Ela impede que o ônibus prossiga viagem. A Polícia Militar chega e imobiliza o homem e, ainda assim, a mulher o chuta. A atitude da policial revoltou as pessoas que estavam próximas. A população pedia que a mulher fosse algemada. Muitas pessoas registaram as agressões. Tanto ela quanto o homem foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a escrivã não está na atividade, e por isso não tem autorização para andar armada. Atualmente ela cumpre apenas tarefas administrativas na corporação. Após os depoimentos o delegado irá apurar a responsabilidade criminal e administrativa da agressora. A Corregedoria da Polícia também será comunicada para abrir uma investigação administrativa.  

 

(Via):G1/Petrolina

sabor do sertao 724x124

//

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar