Evento marca posse do presidente da Acosape em Petrolina

O secretário de Educação, Cel. Heitor Leite, representou o Prefeito de Petrolina, Julio Lossio, nesta sexta-feira (06), na posse do sétimo mandato do vereador Manoel Antônio Coelho de Souza como presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Petrolina (Acosap).

Ao público que foi para a sede da Acosape, no bairro Antônio Cassimiro, Leite disse que, como secretário, fica feliz ao ver uma “entidade tão fortalecida no município”. Em seguida, falou em nome de Lossio. “Trago uma mensagem do prefeito, de confiança e de respeito por esta categoria [de agentes de saúde], pelo trabalho que realiza”. “Saibam que vocês têm também o reconhecimento da população de Petrolina”, completa.

Junto a Manoel da Acosape, assumiram a direção da entidade, novos representantes para os cargos de vice-presidente, secretários, tesoureiros e coordenadores. Compareceram à solenidade, várias autoridades políticas de situação e oposição, além de empresários da cidade. “A Associação é apartidária e acolhe a todos”, disse o presidente reeleito.

 

SEDUC

 

PMP3