Homem é assassinado e o blogueiro Marcílio Novaes, do blog O Povo com a Notícia foi atingido por estilhaços, em Floresta, PE

12246925_1735285053366334_3528960140601774559_n

Um homem foi morto a tiros no fim da tarde de sexta-feira (13), em Floresta, no Sertão de Itaparica. Manoel Anchieta de Sá, de 43 anos, morreu ao ser socorrido no Hospital Álvaro Ferraz, na área central da cidade.

Manoel, conhecido como Nelo, era comerciante e já trabalhou como policial. A família está inconformada. O blogueiro Marcílio Novaes, do blog O Povo com a Notícia, também foi atingido por estilhaços no ombro, mas passa bem.

O crime aconteceu no bairro do Escondidinho, próximo a Escola Major João Novaes. Nelo estava na rua onde Marcílio Novaes mora quando dois homens de moto se aproximaram e efetuaram os disparos. O blogueiro estava em frente à sua casa quando um dos estilhaços o atingiu. Ainda não há informações sobre as motivações para o crime.

marcilio-novaesMarcílio Novaes saiu do hospital por volta das 19h30 acompanhado por familiares. O Blog do Elvis conversou rapidamente com o blogueiro, mas ele preferiu se pronunciar posteriormente através da sua página.

A Polícia Civil investiga o caso. Breve Mais informações.

 

(Via):blogdoelvis

 

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //