IF Sertão-PE disponibiliza de 20 vagas para o curso de pós-graduação em meio ambiente

if-sertão-pe-e1405107340200

São disponibilizadas 20 vagas; taxa é de R$ 100.
Inscrição segue até o dia 21 de dezembro.

Estão abertas até o dia 21 de dezembro as inscrições para o processo seletivo que visa preencher 20 vagas para o curso de pós-graduação latu sensu em Tecnologia Ambiental e Sustentabilidade nos Territórios Semiáridos. As inscrições são feitas presencialmente na recepção do Campus Petrolina do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE).

Podem participar do processo seletivo, portadores de diploma de cursos como Geografia, Biologia, Agronomia, Ciências Ambientais, Tecnologia em Alimentos, Química e áreas afins. As inscrições acontecem em dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A taxa de inscrição é de R$ 100. É preciso levar no ato da inscrição a ficha disponível no anexo do edital devidamente preenchida, além do comprovante de pagamento, o Curriculum Lattes, o pré-projeto de pesquisa e cópias do RG, do CPF, do Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso e do Histórico Escolar.

A seleção acontecerá em quatro etapas: análise de documentação, prova escrita, avaliação do pré-projeto e do currículo e histórico da graduação. As aulas estão previstas para iniciar no primeiro semestre de 2016, no dia 3 de março. Elas serão presenciais a cada 15 dias às quintas, sextas e sábados. O curso tem duração de até 18 meses. Outras informações como o calendário completo e orientações de como construir o pré-projeto estão no edital.

Serviço:

O IF Sertão-PE campus Petrolina fica na BR-407, Km 8, s/n, Bairro Jardim São Paulo
Horário de atendimento:  8h às 12h e das 14h às 17h

sabor do sertao 724x124