Populares ainda revoltados com a morte do Jovem Alisson, derrubaram totalmente o muro da casa do acusado, hoje pela manhã de quinta-feira (5)

20151105091557

Na noite de quarta-feira (4), populares revoltados atearam fogo na casa do acusado de golpear com facão no bairro Quati I, o jovem Alisson, que faleceu no Hospital. Os policiais tiveram de ir até o local juntamente os os bombeiros para conter a população.

20151105091557 (1)Hoje quinta-feira (5), de manhã populares ainda não conformados com a fuga do acusado, que ainda não foi localizado e preso, derrubaram totalmente o muro da frente da casa, e só não derrubaram a casa toda porque os policias tiveram de conter a população.

O que os populares, amigos e familiares querem é que a justiça não esqueça deste caso, e a polícia trabalhe urgentemente para capturar o elemento que fez esta barbaridade.

A família de Alisson está abalada e em várias páginas das redes sociais, seus amigos pedem justiça, pois acreditam que a morte do jovem aconteceu por um motivo fútil.

 

Veja notícia anterior 1: http://divulgapetrolina.com/o-jovem-que-foi-atingido-por-facao-no-bairro-quati-i-veio-a-obito/

Veja notícia anterior 2: http://divulgapetrolina.com/populares-revoltados-atearam-fogo-na-casa-do-acusado-de-matar-o-jovem-alisson-a-golpes-de-facao-no-quati-i-em-petrolina-pe/

 

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //