Prefeito Julio Lossio participa de reunião com gestoras do Nova Semente

julio lossio

O prefeito Julio Lossio participou na manhã desta quinta-feira (05) de uma reunião com as gestoras do Nova Semente no auditório da Facape. Durante a reunião muitos assuntos foram tratados. Inicialmente o chefe do executivo parabenizou o trabalho realizado nas 135 unidades e reafirmou seu compromisso com o social.

Outra atuação importante do prefeito foi com relação a boatos sem fundamentos difundidos nas comunidades. “Precisamos reforçar nossa vigilância com relação ao programa Nova Semente, tem pessoas falando que crianças, maiores de idade entre 04 e 06 anos, não serão aceitas, por exemplo. Isso não é verdade, o programa continua com o perfil de sempre. Serão matriculadas crianças de 06 meses a 06 anos. Nada mudou”, afirmou Julio Lossio.

Com relação a outra informação que foi divulgada na imprensa, o prefeito também ponderou com as gestoras. “Chamem suas sementeiras e expliquem que nenhuma delas será demitida, por que não mora mais perto da sua unidade. Agora a gestão do programa precisa que seja feito um mapeamento de onde as sementeiras moram, repito não para demitir, mas para relocar, caso tenha uma unidade mais perto das suas residências, ou esteja prevista uma inauguração”, explicou.

Um outro assunto tratado foi a organização da Formatura do Nova Semente, que já tem data marcada 18 de dezembro de 2015.

 

PMP2