Secretaria de Infraestrutura de Petrolina trabalhando em ritmo intenso

diver._gelo_baiano_honoratosite

No decorrer da semana, vários foram os trabalhos realizados pela Secretaria de Infraestrutura. Destaca-se a recuperação das estradas que dá acesso aos projetos irrigados núcleos 6, 7 e 8, além da avenida 12 do bairro Mandacaru e o bairro Nova Vida 1. Foi realizada a limpeza dos canais nos bairros João de Deus e Rio Corrente. Todos os serviços foram supervisionados pela Secretária de Infraestrutura, Tatyanne Lima. 

Ainda, no decorrer da semana, foram executados os mutirões de limpeza nos bairros São Gonçalo e João de Deus, nos pontos de descarrego e nas avenidas Monsenhor Ângelo Sampaio e 7 de Setembro. 

Por fim, foi realizada a recuperação do acostamento no bairro Loteamento Recife e a colocação do gelo baiano na avenida Honorato Viana. As ações visam a conservação e o embelezamento das vias públicas e, também, a segurança de todos os munícipes. 

O Projeto N-9 recebeu serviços de capinação e limpeza, além de pintura de guia, com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade, além de manter a localidade limpa e segura. 

Segundo a secretária, a determinação do prefeito Julio Lossio, é Realizar em diversos bairros da cidade ações de manutenção com frequência, para melhorar a qualidade de vida da população. “É com essas ações que conseguimos atingir as expectativas da comunidade”, declarou.