Tentativa de Assalto a carro forte na BR-116 entre o Trevo do Ibó e Salgueiro

20151106062900

Por volta das 8:30 horas da manhã desta sexta-feira (06), na altura do Km 70 da BR-116, entre o Trevo do Ibó e o Posto Vila Bela no Muricí, um carro da empresa de seguro Preserve, foi interceptado por homens fortemente armados.

DSC_0310Os assaltantes estavam em um EcoSport e se aproximaram do carro forte, efetuaram vários disparos até conseguirem estourar os pneus, com o carro da empresa de seguros parado no meio da pista os bandidos explodiram o interior do veiculo usando dinamites. Os seguranças de outro carro forte que vinha logo atrás reagiram e houve intensa troca de tiros, segundo informações os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.

DSC_0306Ainda de acordo com as informações que temos ninguém saiu ferido, vários homens da 2ª CIPM, estão no local e outros fazendo buscas por vários setores da região na tentativa de capturarem os assaltantes. O trânsito foi interrompido, mas está liberado em apenas uma pista, devido o carro forte está com os pneus estourados o mesmo impede o transito na pista sentido Salgueiro Trevo do Ibó. A polícia Militar através da 2ª CIPM, controla o trânsito que nesse momento é lento.

 

https://www.youtube.com/watch?v=d1bDWp8v1d0&feature=youtu.be

(Texto):Blog Didigalvão – Fotos: WhatsApp

 

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //