Cantor da Desejo de Menina "Daniel Almeida" deixa a banda

Em nota oficial lançada agora pouco em sua rede social, o cantor Daniel Almeida anunciou sua saída da banda. Veja abaixo a nota na íntegra:

1923238_1045541542163658_198657367169959959_n

Tudo começou rolando um Flashback… Foi aí que o grande Brasil me conheceu! Após essa,vieram outras canções,vários duetos,diversas turnês,o amadurecimento, e o momento em que você tem que tomar decisões importantes! Decisões essas,que transformam a vida de muitas pessoas ao teu redor,e principalmente a tua!! Quero começar Agradecendo a Deus,por me capacitar e me guiar durante essa vida,agradeço a cada fã espalhado por esse Brasil,à cada fã clube também,que independente das distâncias, sempre estiveram nos shows passando aquela energia linda. Agradeço a direção da empresa Desejo de Menina por dar-me a oportunidade e acreditar no meu trabalho,agradeço a cada integrante que compõe e aos que estiveram comigo durante esses 6 anos.

Agradeço também aos meus lindos parceiros de palco @yaratche_oficial @alecosta_oficial @anybarbidm certeza,irão representar cada vez melhor a banda e o forró pelo Brasil.Agradeço também à todos os contratantes,aos divulgadores que sempre acreditaram no nosso projeto e aos amigos que fiz por esse mundão de Deus e a minha família que sempre foi e será a base de tudo!! Mudanças sempre serão necessárias,e chegou a minha vez de mudar,de apostar na roleta da vida!!! Venho através dessa nota oficializar o meu desligamento da banda Desejo de Menina,onde CUMPRIREI A AGENDA ATÉ A DATA DE 21/01/2016. Procurei sempre fazer o meu melhor em todos os sentidos,tentei ser o melhor possível sendo a mesma pessoa! Foi um enorme prazer poder cantar pra vocês vestindo essa camisa!! Agora parto em busca do meu maior sonho, pedindo a Deus que me guie e abençoe minha família!! Tudo foi sempre com muito amor!! “Você tem que lutar pelos teus sonhos,sempre ….” Que Deus nos abençoe
Atenciosamente Daniel Almeida

(Fonte):Portal Zap

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js


//

//