Homem é preso por falsificar CNH, RG e diploma no José e Maria em Petrolina, PE

falso

Foi preso no início da tarde desta quarta-feira (30) no bairro José e Maria, na Zona Leste de Petrolina, Pernambucano, um homem de 39 anos, suspeito de falsificação. Ele estava em uma quitinete que utilizava para fraudar documentos como Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Diplomas da Universidade de Pernambuco (UPE), Ficha 19 de escolas de Petrolina, além de Carteiras de Identidade.

CNHs-falsasHá indícios de que um funcionário do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) da cidade de Serra Talhada, também em Pernambuco, tenha envolvimento com o crime. Segundo a PM, o suspeito afirmou que comprava as permissões vencidas no valor de R$ 100. Ele apagava as informações e colocava os dados pessoais e a fotografia da outra pessoa que não tinha CNH. Os novos documentos eram comercializados por R$ 350.

A operação foi realizada pela equipe de inteligência da Polícia Militar após receber denúncias anônimas de que o suspeito realizava este tipo de crime. O homem já estava sendo monitorado há, pelo menos, 15 dias. Ele disse ainda aos policiais que já tinha sido detido durante dois meses pelo mesmo crime no ano de 2012.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e poderá responder por falsificação de documento público e estelionato. De acordo com a Polícia Militar, nos últimos meses estava havendo apreensão constante de CNH falsificada em blitz, o que auxiliou a chegar até o falsificador.

(Fonte):G1-Petrolina

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js


//

//