Limpeza da Orla de Petrolina está sendo feita para festa de final de ano

orla 1 limpeza reveion 1

Além da tradicional limpeza pública, a Secretaria de Infraestrutura mantém durante todo o ano o Mutirão de Limpeza Tudo Limpo. E, para garantir a cidade limpa durante os festejos de final de ano (Natal e Ano Novo), a SEINFRAM  está atuando nos pontos de maior movimentação e visitação da cidade. Nessa segunda-feira, 21, uma equipe realizou os serviços na Orla Fluvial, e no entorno.

Dentre as ações do mutirão estão os serviços de limpeza (remoção de plásticos, vidros, etc), pintura de meio fio, roço, retirada de entulhos, manutenção na iluminação, além da limpeza do leito do Rio São Francisco, que está obstruída por lixo e entulho, como também a retirada das baronesas.

“Estamos atuando em todas as áreas, mas dando atenção especial aos locais onde serão realizadas a festas de Ano Novo. Assim que terminarmos este trabalho na Orla e nas principais avenidas da cidade, nós voltaremos para os bairros, seguindo em ritmo acelerado para que toda a cidade esteja limpa.”, declarou Tatyanne Lima, secretária de Infraestrutua.

De acordo com o prefeito Julio Lossio, a prefeitura está empenhada em promover um Natal e um Reveillon que favoreça a família petrolinense e aos visitantes de nossa cidade. “O Reveillon vem se consolidando em Petrolina. O ano passado tivemos uma grande festa de reveillon, atraindo milhares de pessoas para Orla, esperamos que esse número cresça esse ano. Pedimos a população que utilizem as lixeiras, evitando descartar o lixo de forma irregular, dessa forma podemos manter nossa cidade limpa e evitamos inúmeros transtornos à todos”, pontuou.

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js


//

//