Mais dois crimes no Norte da Bahia na segunda-feira (28): um em Jaguarari e outro em Juazeiro

bahia mor

E a escalada de homicídios só faz crescer no Norte da Bahia, há poucos dias do final do ano. Depois de um final de semana extremamente violento com seis homicídios, mais um crime foi registrado na noite desta segunda-feira (28), a última de 2015. Por volta das 19:30h, o CICOM – Centro Integrado de Comunicação foi informado de que um homem teria sido alvejado por vários disparos de arma de fogo no bairro Alto da Aliança em Juazeiro. A vítima foi identificada por Reginaldo Vieira da Silva, 38 anos, conhecido popularmente por “Neném”.

De imediato, a equipe do CICOM comunicou ao SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) que enviou uma ambulância com toda equipe de paramédicos e o PETO da 76° CIPM deslocou uma viatura até a rua 10, onde constataram a veracidade da informação. A equipe do SAMU ainda procedeu toda forma de atendimento no sentido de reanimar a vítima, mas esta não apresentava sinais de vida. Foi então acionado o plantão do DHPP bem como do IML que procedeu a remoção do corpo.

Também na noite de hoje chega a informação de que ocorreu um assassinato nas proximidades da sede do Distrito de Abóbora, mas na parte do município de Jaguarari, cuja vítima até agora foi identificada por “Nego Jorge”. Com mais este crime, Juazeiro alcança a estatística de 128 homicídios em 2015.

(Via):Blog Geraldo José

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js


//

//