PM-BA "RONDESP" faz apreensão de armas de fogo e autor de tentativa de homícídio em Juazeiro, BA

20151226100911

Na quinta-feira (24), no bairro do Kidé, em Juazeiro, Bahia, uma discussão em um bar terminou em uma tentativa de homicídio, onde um indivíduo de vulgo “Besouro” tentou contra a vida de outro indivíduo conhecido como “Marcelo”, efetuando 5 disparos de arma de fogo.

Diante dos fatos, foi realizado um monitoramento, chegando no dia de hoje sábado (26), ao autor da tentativa. O mesmo estava escondido na casa de familiares, no bairro João Paulo II, Quadra I.

20151226100911 (1)Quando a equipe da “RONDESP NORTE” realizaram a abordagem no elemento supracitado, o mesmo empreendeu fuga, adentrando a uma roça, nas proximidades da Quadra I, do João Paulo II, deixando para trás um revólver cal .38, marca Taurus, série OK 351611, com 6 cartuchos intactos.

Durante uma ronda nas proximidades dessa roça, foi encontrado uma residência, na qual foi feito abordagem, sendo encontrados uma espingarda cal .12,marca CBC, série 1066900, com dois cartuchos intáctos, e uma pistola cal .22, marca Rossi, série 145. Dando continuidade para tentar capturar o elemento pela Quadra I, logo foi localizado o “Besouro”, escondido em um mercadinho.

Os responsáveis pela residência, bem como o “Besouro”, foram conduzidos à delegacia de Juazeiro, Bahia, para a tomada dos procedimentos cabíveis.

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js


//

//