Policiais Militares da 1ª CIPM em uma ação rápida prendem acusado de crime bárbaro em Belém do São Francisco, PE

acusado

Na manhã desta terça-feira, dia (15), por volta das 05h00, em uma Operação com a participação das equipes da GT Subcomando, Graduado de Operações, GATI, NIS – II e GT Polígono da Torre, após receberem informações de que havia sido encontrado um corpo de uma criança dentro de um saco, na Quadra D – 09, bairro do Inocop, em Belém do S. Francisco, a qual estava desaparecida desde às 18h00 de segunda-feira (14) e, seguindo informações de populares de que o principal suspeito da barbárie poderia  ser o indivíduo que residia na frente do local onde o corpo foi localizado.

objetoOs Policiais Militares em uma ação proativa, entraram  na casa do suspeito, com a autorização de sua irmã e logo observaram manchas de sangue presentes em uma pedra e pelo chão, no quintal da residência, vindo logo em seguida a encontrar ANTÔNIO JOAQUIM DO NASCIMENTO, de 38 anos, natural de Floresta, escondido dentro do sofá da sala.

Sobre o acusado já havia várias queixas de uso de drogas e de que quando bebia, vivia mostrando os órgãos genitais para mulheres na rua, além de haver uma queixa de sua vizinha de que o mesmo havia feito um buraco no muro para observá-la em seus momentos íntimos.

 

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js


//

//