Um dos assaltantes que tentou assaltar o policial civil morreu a caminho do Hospital

2 assalt

Dando continuidade a notícia da tentativa de assalto ao policial civil hoje por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (28) no Bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina.

Um dos elementos que foi baleado não resistiu, e acabou morrendo ao dar entrada na unidade médica. Era um jovem de 18 anos, nome Juan Ferreira Viana,  ele já Cumprido mandado de prisão na Funase por homicídio quando era de menor.

cassimiro mortoJá o outro comparsa de nome Júlio César Bezerra Galindo, 21 anos, também tinha em aberto um mandado de prisão expedido pela Comarca de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco, por homicídio qualificado, e tinha sido colocado em liberdade há um ano e quatro meses por outro homicídio

1291738_150589068643802_78341933288646050_oA vítima do assalto um policial civil, nome Josemário Marques da Silva, de 42 anos, lotado em Senhor do Bonfim,  Bahia. Ele foi surpreendido pelos dois elementos quando ia passando em uma lombada na estrada da Banana, e um Chevrolet Prisma, um deles sacou a arma e anunciou o assalto.

Segundo informações o assaltante ainda tentou atirar mas a arma falhou, então o policial Josemário reagiu e baleou um dos assaltantes, o Juan Ferreira, na cabeça.

O outro assaltante foi preso no local, pelo próprio policial civil.

O policial civil da Bahia apresentou-se à Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde prestou seu depoimento.

Veja notícia anterior: clique aqui

 

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js


//

//