15 funcionários terceirizados dos correios foram demitidos em Petrolina, PE

correios

A campeã em reclamações terá mais motivos para que a população julgue o seu comportamento. A agência dos correios em Petrolina terá que ter uma justificativa bem pertinente para responder a altura as perguntas dos usuários.

o atraso na entrega de correspondências, principal motivo de reclamações afeta todas as localidades em Petrolina e o assunto virou clamor da sociedade que pede providências por parte da empresa.

Agora, a crise chegou em Petrolina e 15 funcionários terceirizados da empresa foram demitidos comprometendo a entrega de cartas e demais correspondências. As pessoas precisam ir até os correios e enfrentar filas até conseguirem seus objetivos. (Foto Acima).

O concurso previsto para este ano foi suspenso temporariamente por determinação do Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (DEST), do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. A prova ofereceria cerca de 2 mil vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de agente, carteiro e operador de triagem e transbordo, e era um dos mais esperados por permitir um alívio a população.

A suspensão faz parte de uma série de medidas do governo federal para o corte de gastos. Segundo o governo, a suspensão de concursos públicos para os três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) permitirá a redução de R$ 1,5 bilhão nos gastos públicos.

Vários leitores do blog temem o pior. Muitos já consideram que os correios  é um desastre, entregam quando querem, chegam a passar 3 semanas sem vir deixar algum produto e quando resolvem aparecer, não querem distribuir às correspondências acumuladas.

Os moradores sofrem com a falta de compromisso da agência e muitas vezes documentos importantes não chegam por culpa da empresa que não tem respostas para explicar o que está acontecendo. Contas de telefone, água e luz e boletos também nunca chegam a tempo. A situação está ficando lamentável.

Vamos tentar mais uma vez, mas será que ainda vale a pena entrar em contato com a assessoria de comunicação da empresa? A população precisa de respostas!

(Via):blogedenevaldoalves