Dois bandidos em um veículo roubado resultou em uma perseguição cinematográfica e troca de tiros com a PM em Petrolina, PE

[ad name=”320×100″]2 bandidos
Nesta Quarta-feira (27) por volta das 09:35 uma perseguição cinematográfica acabou na prisão de uma dupla de bandidos que estavam em um veículo Hyundai, HB20S de cor Branca, de placa (OSE-6320) de Fortaleza. Os elementos chegaram a trocar tiros com a Polícia Militar na Ponte Presidente Dutra, BR-407 em Petrolina, Pernambuco. Eles tinham acabado de assaltar um homem que acionou um carro da PM nas proximidades da Avenida Honorato Viana, na região central da cidade.

Os bandidos tentaram fugir para Juazeiro-BA, mas fizeram retorno na ponte, os Policiais Militares da ROCAM do 5° BPM em perseguição interceptaram os elementos nas imediações da Escola Paes Barreto no bairro Gercino Coelho. Um dos assaltantes foi detido no local e o outro, o que estava armado fugiu a pé, mas foi capturado próximo à rodoviária com um revólver calibre 38.

O carro usado pelos assaltantes foi roubado da cidade baiana de Juazeiro e estava com a placa adulterada. Segundo a PM, os criminosos também apresentaram documentação falsificada. Eles são foragidos do estado do Piauí pelos crimes de assalto e homicídio. Um deles também tem um mandado de prisão expedido em Petrolina.

Os dois elementos foram conduzidos à Delegacia, juntamente com o material apreendido para serem adotadas as medidas cautelares cabíveis.

[ad name=”728×90″]