Dois elementos tentam assaltar a agência dos Correios da cidade de Rodelas, um acabou baleado com tiro nas nádegas

Dois meliantes armados tentaram assaltar a agência dos Correios da Cidade de Rodelas, Bahia, na manhã desta quarta-feira (27), no centro da cidade

A agência tem sido alvo constante de assaltos, tanto funcionários como clientes, já vivem assustados com a onda de assaltos no local.

293f8125-f1dd-4c3f-a73f-13dc31f25e0bMas como diz o ditado popular, “um dia é da caça e o outro do casador”, dessa vez um dos meliantes conhecido apenas pelo apelido de “Cição”, e o mesmo é natural do distrito de Barra do Tarrachil e que mora a pouco tempo na cidade de Rodelas, foi atingido no glúteos por um tiro efetuando por um polícia que estava apaisana.

O assaltante que foi atingido estava em fuga pelas ruas da cidade, quando um policial saiu em perseguição e ao chegar próximo ao SAMU, o meliante foi atingido.

O mesmo foi levado pra o hospital municipal onde foi atendido pela equipe de plantonista e logo depois encaminhado pra delegacia, onde está a disposição da justiça.

Ainda segundo informações a CIPE-CAATINGA, saiu em diligência para tentar capturar o outro meliante que participou do delito.

[ad name=”728×90″]

(Fonte):rivelinosilva