Homem preso por latrocínio confessa detalhes de como matou e roubou uma senhora de 65 anos em Vertentes-PE

vertentes latrocida

Na tarde de quinta-feira (28) por volta das 16:00 a GE/GATI/7ºBPM em operação conjunta com a GT-IPUBI, se deslocaram a Serra da Ladeira, Zona Rural de Ipubi, Pernambuco, onde cumpriram o mandado de prisão, expedido pelo Juiz Solon Otávio de França, em desfavor de LUIZ GONZAGA DA SILVA, pelo crime de latrocínio.

Na delegacia o acusado Luiz chegou a confessar com detalhes e friamente como ele juntamente com o filho matou a Sra. Aldenize, (veja vídeo abaixo).

https://www.youtube.com/watch?v=zzF3WEymuUk

Foi presa também a esposa do imputado, Josefa Rosa Nascimento de Andrade, por receptação. Equipes da PMPE ainda estão em diligência na cidade de Vertentes no encalço dos outros dois indivíduos que participaram do latrocínio.

O crime ocorreu no dia 21 deste mês de janeiro na cidade de Vertentes, agreste pernambucano, onde o primeiro imputado com ajuda de mais dois indivíduos mataram a pauladas a Sra. Aldenize Bezerra Correia, de 65 anos, professora aposentada, vindo tal crime causar uma grande comoção pela população local.

Foram apreendidos com os acusados os seguintes objetos:

  • 01 automóvel Onix -placa OYY-5317;
  • Diversas jóias;
  • R$568,00 em espécie.

Todos objetos subtraídos da residencia da vítima, juntamente com os acusados, foram entregues à DPC de Ouricuri, Pernambuco, para as providências legais.

(Fonte):PM-PE / 7ºBPM
[ad name=”350×250″]