Prefeito Julio Lossio reuniu a imprensa petrolinense em coletiva

00_coletiva

O terceiro sábado de 2016 (16/1)  foi o dia escolhido pelo prefeito, Julio Lossio, para reunir a imprensa de Petrolina em uma coletiva. O evento foi o momento do gestor cumprimentar e prestigiar os profissionais que participam ativamente da administração municipal.

Ao lado do assessor de relações institucionais, Cleber Araujo, e dos secretários de Planejamento, Orçamento e Gestão, Geraldo Junior e das Cidades, Marcelo Cavalcanti, o prefeito respondeu questões sobre infraestrutura, saneamento, regularização fundiária, esporte, cultura e eleições 2016. O chefe do executivo fez também uma avalição do seu governo, que chega ao final este ano.

Para Lossio, ao longo destes sete anos a cidade cresceu muito, expandindo sua atuação  especialmente no cuidado com as pessoas. “Eu costumo dizer que Petrolina cuidava melhor de uva e manga do que de gente, então, nosso propósito sempre foi mudar essa realidade e cuidar tão bem das pessoas como das frutas e pra isso implantamos uma série de ações e programas voltados para o povo”, avalia Lossio, ressaltando também que ainda existem muitos desafios a serem vencidos até o final do seu mandato.

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js


//

//